Topo

"Quando estava realmente magra, quis me matar", diz Kelly Clarkson

Busca pela magreza fez com Kelly Clarkson ficasse deprimida - Reprodução/Facebook Kelly Clarkson
Busca pela magreza fez com Kelly Clarkson ficasse deprimida Imagem: Reprodução/Facebook Kelly Clarkson

Do UOL, em São Paulo

24/10/2017 11h05

Kelly Clarkson, 35, falou abertamente sobre seus problemas com a pressão para emagrecer e revelou que chegou a pensar em suicídio durante uma fase de sua vida.

“Quando eu estava realmente magra, quis me matar”, disse ela à revista “Attitude”. “Eu fiquei terrível, por dentro e por foram, durante quatro anos da minha vida. Mas ninguém se importava, porque esteticamente você faz sentido. Foi uma época muito sombria para mim. Eu pensava que o único jeito de sair dessa era desistindo”.

A cantora, que foi a primeira vencedora do “American Idol”, contou que malhava excessivamente para se manter magra. “Eu acabei com os meus joelhos e os meus pés porque tudo o que eu fazia era colocar meus fones e correr. Eu estava na academia o tempo todo”.

As coisas começaram a mudar para a Clarkson em 2007, ano em que ela lançou o álbum “My December”. “Eu estava próxima de algumas pessoas muito negativas, e saí porque tinha várias pessoas ótimas também. Foi o caso de me virar, encará-las e ir em direção à luz”.