"Quando estava realmente magra, quis me matar", diz Kelly Clarkson
Kelly Clarkson, 35, falou abertamente sobre seus problemas com a pressão para emagrecer e revelou que chegou a pensar em suicídio durante uma fase de sua vida.
“Quando eu estava realmente magra, quis me matar”, disse ela à revista “Attitude”. “Eu fiquei terrível, por dentro e por foram, durante quatro anos da minha vida. Mas ninguém se importava, porque esteticamente você faz sentido. Foi uma época muito sombria para mim. Eu pensava que o único jeito de sair dessa era desistindo”.
A cantora, que foi a primeira vencedora do “American Idol”, contou que malhava excessivamente para se manter magra. “Eu acabei com os meus joelhos e os meus pés porque tudo o que eu fazia era colocar meus fones e correr. Eu estava na academia o tempo todo”.
As coisas começaram a mudar para a Clarkson em 2007, ano em que ela lançou o álbum “My December”. “Eu estava próxima de algumas pessoas muito negativas, e saí porque tinha várias pessoas ótimas também. Foi o caso de me virar, encará-las e ir em direção à luz”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.