Topo

"Quando a gente arrasa, sempre tem alguém para bater", diz Claudia Leitte

Claudia Leitte fala sobre os haters no "Luciana By Night" - Reprodução/RedeTV
Claudia Leitte fala sobre os haters no "Luciana By Night" Imagem: Reprodução/RedeTV

Colaboração para o UOL

25/10/2017 08h37

Claudia Leitte falou sobre sua carreira e os haters que adoram falar mal dela nas redes sociais no "Luciana By Night" de terça-feira (24). A cantora diz que não se abala com as críticas, que nem chegam mais até ela por conta dos fãs, que a protegem.

"Quando a gente arrasa, sempre tem alguém para bater. Se você não tem alguém te criticando, você não tá fazendo sucesso e quem bate geralmente é um fã encubado. Os meus fãs bloqueiam tudo e é tiro porrada e bomba [quando falam mal]", afirma.

Morando em Los Angeles, ela conta que conseguiu encontrar a equação entre a vida familiar e os palcos. "Eu trabalhava sempre e muito, hoje tenho uma rotina de trabalho, tenho equilíbrio e qualidade de tempo. Minha mãe trabalhava em três turnos, o mesmo tempo que eu, mas os recursos eram infinitamente menores. Fui criada pela minha avó. Eu me cobrava muito em todas as funções, de esposa, mãe, e não percebia", analisa.

Quem vê Claudia firme nos shows não imagina o que já passou por sua cabeça em outros tempos. "Quando engravidei de Davi eu era muito jovem, mas ainda mais nova por dentro. Fui mãe quando estava saindo em carreira solo, aquelas incertezas me cercando, Acho bonito hoje. Quando olho para mim há 10 anos, sinto gratidão, mas ao mesmo tempo ouço assim, 'se resguarde um pouco mais, pense mais'. Sempre fui espontânea, mas de alguma forma poderia ter protegido aquela menina".