Demitido da banda de Marilyn Manson, músico fala sobre acusação de estupro
Demitido da banda de Marilyn Manson, o baixista Twiggy Ramirez quebrou o silêncio e comentou sobre a acusação de ter agredido sexualmente uma namorada na década de 1990.

Twiggy Ramirez e Marilyn Manson
Imagem: Reprodução/Facebook"Recentemente, tomei conhecimento dessas alegações há mais de 20 anos. Não aprovo sexo não consensual de qualquer tipo. Vou passar um tempo com minha família e me concentrar em manter meus vários anos de sobriedade. Se eu tiver causado qualquer dor, peço desculpas e realmente me arrependo”, declarou Ramirez.
No fim de semana a cantora de Jack Off Jill, Jessicka Addams, detalhou nas redes sociais que foi agredida e abusada pelo baixista na época em que eles eram namorados.
Com a revelação, Marylin Manson anunciou que ia substituir o música em sua banda. "Eu decidi encerrar a participação de Jeordie White como membro do Marilyn Manson. Ele será substituído na próxima turnê. Desejo sorte para ele", disse o cantor no Twitter.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.