Música

Lembra dela? Ex-atriz teen da Globo tenta sorte no "The Voice" e é aprovada

Reprodução
A atriz e cantora Aline Peixoto, destaque da última noite de audições às cegas do "The Voice" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/10/2017 23h54

Após escalar o experiente cantor Vinicius D’Black semana passada, o “The Voice” desta quinta (26) surpreendeu novamente com uma ex-atriz da Globo que estava afastada das telas e tentou a sorte frente aos técnicos Ivete Sangalo, Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown. E ela se deu bem.

Aline Peixoto, de 25 anos, de Niterói, é irmã do ator global David Lucas e filha da atriz Denise Peixoto. Na emissora carioca, chegou a atuar em duas novelas ("Tempos Modernos" e "Morde e Assopra") e uma minissérie ("A Teia"). Em 2010, fez sucesso na pele da adolescente Jannis Piñon em "Tempos Modernos".

De quem você mais gostou no "The Voice Brasil" desta quinta (26)?

Resultado parcial

Total de votos
Total de votos

"Me sinto bem atuando, mas eu respiro música", confessou no vídeo exibido antes da apresentação.

Em seu número, ela cantou "Palavras ao Vento", famosa com Cássia Eller, e mostrou certo nervosismo na primeira parte da música. No fim, acabou salva por Carlinhos Brown, que virou a cadeira nos instantes finais da música, aprovando a candidata.

"Sem palavras diante desse talento. Cantou muito flutuando sobre base, o que gerou dúvida, mas há um talento que deixou curioso", disse Brown.

Na internet, alguns estranharam e outros a compararam, física e vocalmente, com a também cantora e atriz Sophia Abrahão.

Rock e gafe de Lulu

Outro destaque da edição desta semana do "The Voice" foi a cantora Lili, de Belo Horizonte, que apresentou uma versão praticamente perfeita da clássica "Piece Of My Heart", com voz rasgada e atitude roqueira. Acabou escolhida no time de Lulu Santos.

"A boa escolha da canção é 40% de chance de se dar bem. Funcionou comigo o jeito que você torna a música sua", disse ele, que afirmou conhecer a faixa desde 1967 por causa de Janis Joplin. A versão famosa, no entanto, foi lançada pela cantora, com sua banda Big Brother and the Holding Company, em 1968.

Reprodução/TV Globo
Taric, que superou o preconceito e se apresentou de saia no The Voice Imagem: Reprodução/TV Globo

Ganhar também é participar

O momento de maior emoção do "The Voice" ficou por conta do jovem Taric, de Salvador. Cantor de igreja, ele amava a música desde a infância, chegando ao gravar um disco no início da adolescência.

Aos 14 anos, após sofrer bullying por ter voz aguda, abandonou a possível carreira e ficou quase uma década longe do microfone, voltando a cantar apenas há três anos, por incentivo de uma professora.

No palco, ele defendeu o hit "Can't Stop the Feeling", de Justin Timberlake usando uma saia longa preta. A performance vocal acabou não agradando tanto os jurados, mas mesmo assim ele continuou com o sorriso no rosto. "Os homens de Salvador são os que melhor sabem usar saia", brincou Lulu Santos.

Nesta quinta, os técnicos do programa completaram seus times de 12 vozes cada um. Na semana que vem, a novidade será a nova fase de tira-teima, em que eles terão de escolher dois participantes para continuar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

TV e Famosos
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
AFP
Adriana de Barros
Adriana de Barros
do UOL
Blog do Matias
do UOL
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
do UOL
Blog do Matias
Reuters
do UOL
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
AFP
Reuters
do UOL
do UOL
AFP
Adriana de Barros
do UOL
AFP
Chico Barney
do UOL
do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Blog do Matias
BBC
do UOL
Topo