Esgotado! Procura por show do Rouge em SP derruba site de ingressos
Os ingressos para o aguardado show do grupo Rouge em São Paulo, no próximo dia 25 de novembro, acabaram em cerca de três horas. A procura por parte dos fãs foi tanta que o site Ticket360, que comercializou as entradas, acabou saindo do ar por alguns instantes devido ao alto número de acessos simultâneos —foram 20 mil pessoas na fila on-line.
Os ingressos para as duas primeiras apresentações da reunião da girl band, que aconteceram no Rio nos últimos dias 13 e 14 de outubro, também haviam se esgotado nas mesmas três horas.
Para a apresentação na capital paulista, que ocorre na Expo Barra Funda (capacidade de 5 mil pessoas), as entradas foram divididas em seis lotes, com preços de R$ 50 (pista) e R$ 120 (pista premium) e vão até R$ 120 (pista) e R$ 240 (pista premium).
Sucesso nos anos 2000, o Rouge retornou oficialmente no último dia 13 com uma apresentação com ingressos esgotados no Vivo Rio. A banda repetiu a dose na noite seguinte, para delírio dos fãs.
As apresentações, que devem virar DVD em 2018, fazem parte do projeto Chá Rouge, promovido pela festa carioca Chá da Alice, que percorrerá várias cidades brasileiras, ainda a serem anunciadas.
Formado em 2002 no reality show Popstars, do SBT, o Rouge estourou com a música "Ragatanga" e vendeu milhões de cópias no Brasil. Inspirado em "girl bands" estrangeiras como as Spice Girls, o grupo se separou em 2005 e, desde 2012, após muitos pedidos de fãs, vinha ensaiando a volta aos palcos.
Nos três anos em que permaneceu em atividade, gravou quatro discos de estúdio. Estima-se que o grupo vendeu cerca de 6 milhões de discos, tornando-se o conjunto feminino mais bem-sucedido do país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.