Topo

Com "Harry Styles brasileiro", dupla de ex-globais avança no "The Voice"

Irmão Mayer e Harry Styles; seriam os famosos "sósias que não parecem"? - Reprodução
Irmão Mayer e Harry Styles; seriam os famosos "sósias que não parecem"? Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/11/2017 23h53

A nova fase do “The Voice Brasil”, um tira-teima em que os técnicos começar a cortar pela metade seus times de cantores, teve início na noite desta quinta (2) trazendo os oito primeiros classificados para a terceira etapa do programa.

Entre eles estão a dupla Vitor e Renan, conhecidos como Irmãos Mayer, ex-atores mirins da TV Globo. Mais uma vez, eles foram convincentes e conquistaram o público e o técnico Carlinhos Brown, interpretando agora a clássica "Drive My Car”, dos Beatles, banda favorita da família.

A classificação dos jovens foi celebrada na internet, que elegeu o caçula Renan Mayer o novo "Harry Styles" brasileiro. Ignorada na fase de audições às cegas, a semelhança do penteado dele com o do integrante do One Direction rendeu memes na internet.

Além dos irmãos, também se classificaram os participantes Jota.Pê e Day (time Lulu Santos), Isabel Antonio (a segunda escolhida no time Brown), Alysson e Adysson (time Michel Teló) e Carol e Tiago Velame (time Ivete Sangalo).

A candidata Isabel Antonio, que cantou balada "Heal the World", de Michael Jackson - Reprodução - Reprodução
A candidata Isabel Antonio, que cantou balada "Heal the World", de Michael Jackson
Imagem: Reprodução

Escolha política?

Em outro momento do programa, Isabel Antonio, 16 anos, refugiada do Congo, cantou pacifista "Heal the World", de Michael Jackson, e, mesmo claramente tímida no palco, passou de fase, eliminando Dayane Felix e Anna Julia. "Essa é uma escolha técnica", advertiu o apresentador Tiago Leifert antes de Brown dar o veredito em favor da adolescente. Na web, houve quem apontasse uma suposta escolha política.

Mais um candidato de trajetória difícil, Felipe Luziário, não teve a sorte da africana. Ele, que tem origem humilde e trabalha como porteiro em São Gonçalo (RJ), cantou "Quero Ser Feliz Também", do Natiruts, mas acabou preterido pela técnica Ivete Sangalo.

Antes, muitos internautas já haviam ficarado em êxtase com o número de Rafaela Faria, de Pindamonhangaba (SP). No reality musical de maior audiência da TV brasileira, ela representou a drag queen Pabllo Vittar com o hit "K.O.". Mesmo elogiada, ela também terminou fora do "The Voice Brasil".