Topo

Após cancelamento, saiba como reembolsar ingresso do festival Solid Rock

A banda Lynyrd Skynyrd cancelou shows no Brasil - Reprodução
A banda Lynyrd Skynyrd cancelou shows no Brasil Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/11/2017 16h53

Após o anúncio do cancelamento do Lynyrd Skynyrd na turnê Solid Rock, que rola em Curitiba (12 de dezembro), São Paulo (13 de dezembro) e Rio de Janeiro (15 de dezembro), a Tickets For Fun anunciouque o reembolso dos ingressos vai de 06 de novembro a 30 de novembro. Lembrando que os shows continuam marcados e que a banda americana Cheap Trick foi escalada no lugar do Lynyrd Skynyrd.

Caso o cliente tenha adquirido a entrada em algum ponto físico, basta se dirigir até o local onde comprou o bilhete e apresentá-lo no guichê. Se a compra foi feita em dinheiro, o reembolso acontecerá em depósito bancário.

Por outro lado, se um cartão de débito foi usado para adquirir o ingresso, o valor será creditado na conta do cartão utilizado. Em cartões de crédito, o reembolso será creditado na fatura do cartão utilizado.

Quem comprou a entrada para o Solid Rock pela internet terá que entrar em contato com o Central de Relacionamento da T4F pelo telefone 4003-5588, de segunda à sexta, das 11h às 17h, ou pelo link

De acordo com o grupo, a banda vai dar um tempo nos shows para que o vocalista Jhonny van Zant possa acompanhar o tratamento de sua filha, que recentemente foi diagnosticada com linfoma linfoblástico agudo. Os organizadores do festival darão nos próximos dias informações sobre devolução dos ingressos.

"Os membros do Lynyrd Skynyrd estão desapontados por anunciar que estão cancelando sua participação no Solid Rock com o Deep Purple e Tesla.

A filha de Johnny Van Zant, um dos membros do Lynyrd Skynyrd, foi diagnosticada com Linfoma Linfoblástico Agudo e, por hora, será submetida a um tratamento agressivo. Johnny usará os próximos meses para se concentrar no tratamento e saúde de sua filha.

O Lynyrd Skynyrd gostaria de pedir desculpas aos fãs da América do Sul, com a promessa de voltar no futuro.

Enquanto isso, os bons amigos da banda e membros do Rock and Roll Hall of Fame, Cheap Trick, estarão se juntando à turnê em dezembro.

O frontman, Robin Zander diz: "Estamos ansiosos para nos juntar ao Deep Purple e Tesla na América do Sul como parte do Solid Rock Tour ... apenas desejava estar em circunstâncias diferentes. Nossos pensamentos e orações estão com Johnny, sua filha e todos nossos amigos de toda a família Lynyrd Skynyrd ".

Com mais de 5.000 apresentações durante quatro décadas e 20 milhões de discos vendidos em todo o mundo, Cheap Trick é, sem dúvida, um dos mais influentes grupos de rock clássico nos últimos 50 anos. Hits como "I Want To Want Me", "Dream Police" e "Surrender" cimentaram o grupo como uma das melhores bandas de Rock 'n' roll da América de todos os tempos.", anunciou a banda em comunicado oficial.