Em nova música, Os Mutantes faz apelo à primeira-dama dos EUA Melania Trump
Banda ícone da Tropicália, movimento que completa 50 anos este ano, Os Mutantes têm uma nova música. Além de fazer referência a era de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos, “Black and Grey” pede ajuda a primeira-dama Melania e à filha de Trump, Ivanka.
Como tem sido praxe nos últimos trabalhos da banda, o novo single é cantado em inglês, voltado quase exclusivamente ao público internacional. "Oh, Melania, salve-me / Oh, Ivanka, não quebre meu coração / Oh Melania, ame-me / Porque eu te amo / O que faremos agora?", canta Sergio Dias, o único remanescente da formação original.
Em nota à “Billboard”, Dias afirmou que a ex-modelo eslovena-americana é a única esperança para salvar o país. "A quem podemos pedir ajuda? O senado? Não, Melania, nossa primeira-dama... Talvez ela possa esclarecer nosso presidente e fazer algumas mudanças... Nunca vi Trump fazer um gesto de ligeira ternura ou carinho com essa pobre imigrante... como eu. Ele também a tem atrás de uma parede?"
Após mais de um ano sem tocar no Brasil, a banda fará seu grande retorno em casa, na capital paulista, no Três Olhos Music Festival, no dia 25 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.