Topo

Você quer carreira internacional? Em NY, Anitta canta ao vivo na Billboard

Poo Bear, Anitta e Alesso no lançamento de "Is That For Me" - Brazil News
Poo Bear, Anitta e Alesso no lançamento de "Is That For Me" Imagem: Brazil News

Do UOL, em São Paulo

07/11/2017 14h40

A carreira internacional de Anitta acaba de ganhar mais um episódio. A cantora brasileira se apresentou na segunda-feira (6) ao vivo em Nova York nos estúdios da Billboard, um dos principais veículos de música internacionais.

Conversando com o público em inglês, ela apresentou seus dois últimos lançamentos, as músicas em inglês "Is That For Me" e "Will I See You". Anitta cantou à capela acompanhada apenas de um músico ao violão.

Com duração de quase seis minutos, a live com a cantora brasileira recebeu muitos elogios nos comentários por sua afinação. Em seu Insta Stories, Anitta ainda mostrou que cumpriu uma agenda de imprensa na cidade americana, dando entrevistas em inglês e espanhol em revistas, sites e rádios.

Atualmente a cantora está trabalhando no projeto Check Mate, em que promete lançar uma música e um clipe por mês. Suas duas últimas parcerias, com o produtor Poo Bear e o DJ Alesso, fazem parte do projeto, que será finalizado em grande estilo com o lançamento do funk "Vai, Malandra", gravado em outubro em uma favela no Rio de Janeiro com direção de Terry Richardson.