Topo

Música

Mariah Carey é acusada de assédio sexual por ex-segurança, diz site

Divulgação/ Paper Mag
Ex-segurança está ameaçando processar Mariah Carey Imagem: Divulgação/ Paper Mag

Do UOL, em São Paulo

08/11/2017 08h36

Mariah Carey pode ter problemas judiciais à vista. Um ex-segurança da estrela está ameaçando processá-la por discriminação e assédio sexual, de acordo com o site TMZ.

Michael Anello, proprietário da empresa de segurança que prestou serviços para Mariah de junho de 2015 a maio de 2017, alega que a cantora humilhou ele e um colega chamando-os por termos ligados a grupos de ódio, como “nazi”, “skinhead” e “supremacista branco”.

Veja mais

No papel, o homem afirma que Mariah “queria estar cercada por caras negros, não pessoas brancas”. 

Já a acusação de assédio sexual refere-se a momentos em que a cantora “performou atos sexuais com a intenção de que eles fossem vistos”. Segundo Anello, durante uma viagem a Cabo San Lucas, no México, Mariah pediu que ele fosse ao seu quarto para mover uma mala. Quando ele chegou lá, porém, a cantora estava usando uma camisola transparente, que estava aberta. Ele alega que tentou deixar o quarto, mas ela insistiu para que ele movesse a bagagem. Ele então saiu do quarto e não houve contato físico.

O homem ainda afirma no processo que Mariah prometeu a ele mais dois anos de contrato, que resultariam em US$ 511 mil dólares para a empresa, mas não cumpriu.

A equipe da cantora está negociando um acordo com o advogado de Anello. De acordo com o TMZ, foi oferecido ao segurança uma quantia em dinheiro, mas ele não ficou satisfeito com o valor.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!