No "The Voice", Ivete manda recado para companheiro: "Casa, miserável!"
A edição do "The Voice Brasil" desta quinta (9), a segunda noite da fase de tira-teima, teve a cena roubada não por um candidato ou performance específica, mas pelo comportamento de um dos integrantes do corpo técnico: Ivete Sangalo.
Primeiro, ela surpreendeu ao comentar a performance de George Sants, que cantou "Me Abraça e Me Beija", sucesso dela com a Banda Eva. "Falei para se desvencilhar de outras versões, e você vem e faz uma versão 20 milhões de vezes melhor que a minha", brincou, humilde.
Em seguida, a cantora quebrou o gelo mais uma vez ao se lembrar do marido, o nutricionista Daniel Cady. Foi logo após Carlinhos Brown afirmar que contrataria Sants para seu casamento. "Quero me casar também", ressaltou Ivete, aproveitando a deixa e querendo festa. Ela e Cady são casados no civil desde 2011, mas não fizeram uma cerimônia religiosa nem uma grande comemoração.
"Vou falar aqui para todo Brasil. Ele diz que não precisa mais, mas precisa sim! Hashtag casa miserável!". Como era de se esperar, a internet imediatamente reforçou o recado no Twitter e Facebook.
Esta não é a primeira vez que a baiana expõe o marido, de quem está esperando gêmeas. Em janeiro do ano passado, ela viralizou após se irritar com uma mulher que conversava com Daniel durante um show. "Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein?", provocou ela em cima do palco. O pito virou meme.
Também teve música
Voltando à parte musical do "The Voice", oito participantes se classificaram nesta quinta para a terceira etapa do reality, a esperada fase de batalhas. Foram eles: Douglas Alessi e Samantha Ayara (ambos do time Ivete), Rhaysa e Nãnan Matos (time Lulu Santos), Mariana Volker e Diego Karter (time Miche Teló) e Vinicius D' Black e Vinicius D'Black (time Carlinhos Brown).
Este último, que já teve um hit nas paradas ("Se Ar"), fez valer a experiência de palco, levantando a plateia ao som de uma versão pop do funk "Vou Desafiar Você", em que puxou palmas e ensaiou passos sensuais. A voz também funcionou, e ele foi o primeiro a ser escolhido por Carlinhos Brown nesta fase em que os técnicos precisam cortar pela metade seus times.
A polêmica da vez: muitos internautas criticaram Lulu Santos por não ter classificado o novato Arthur Sena, um dos mais queridos da internet da atual edição do "The Voice". Com voz grave e rouca, ele interpretou "Heaven", de Bryan Adams, mas acabou derrotado por Rhaysa e Nãnan Matos. "Gostaria de agradecer a oportunidade. Cantar em frente dessas feras é uma responsabilidade", despediu-se o jovem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.