Chuck Mosley, primeiro vocalista do Faith No More, morre aos 57 anos
Chuck Mosley, o primeiro vocalista do Faith No More, morreu na quinta-feira (9) aos 57 anos. A informação foi confirmada pela família do músico em um comunicado. O artista enfrentava uma batalha contra o alcoolismo.
"Após um longo período de sobriedade, Charles Henry Mosley III perdeu sua vida, em 9 de novembro de 2017, devido ao alcoolismo. Estamos compartilhando a causa da morte dele, com a esperança de que ele sirva como aviso para qualquer outra pessoa que esteja lutando pela sobriedade. Ele estará vivo nas memórias de sua parceira de longa data, Pip Logan, suas duas filhas, Erica e Sophie, e seu neto Wolfgang Logan Mosley", escreveu a família em um comunicado oficial que ainda pede ajuda com as despesas para o funeral.
Nascido em Los Angeles em 1959, Chuck Mosley participou dos primeiros dois álbuns da banda, "We Care a Lot" (1985) e "Introduce Yourself" (1987). Chuck deixou o Faith No More em 1989, sendo substituidos por Mike Patton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.