Anitta canta versão alternativa do Hino Nacional e causa rebuliço na web
A cantora Anitta brilhou na tarde de sol deste domingo em São Paulo. Ela foi a responsável por cantar o Hino Nacional antes da largada do GP do Brasil de Fórmula 1, na pista de Interlagos. Na frente dos pilotos, ela mostrou afinação e foi bastante aplaudida pelo público que lotou o circuito paulistano, mas causou um certo rebuliço nas redes sociais por misturar a primeira e a segunda partes da letra.
Leia também:
- Troféu Sinceridade: Na F-1, Anitta diz torcer por quem paga seu cachê
- Anitta explica amizade com Hamilton
É comum em eventos esportivos que o hino não seja tocado inteiro. A versão cantada por Anitta segue normal até "A imagem do Cruzeiro resplandece". Depois, em vez de cantar "Gigante pela própria natureza", ela emendou para a parte final do hino, com o "Mas, se ergues da justiça a clava forte".
Veja a reação ao hino cantado por Anitta:
Entrevistada ainda na pista pela TV Globo, a cantora falou da emoção de cantar o hino. "Fiquei nervosa. Dá um nervosinho dentro. Todo mundo vendo, a galera toda aqui, é uma responsa", disse. Questionada se iria torcer para o amigo Lewis Hamilton ou para o brasileiro Felipe Massa, Anitta preferiu fazer um agrado aos seus patrocinadores. "Vou torcer pela Renault. Vim aqui para isso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.