Topo

Música

Anitta canta versão alternativa do Hino Nacional e causa rebuliço na web

Reprodução
Anitta canta o hino no GP Brasil de F-1 Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo

12/11/2017 13h49

A cantora Anitta brilhou na tarde de sol deste domingo em São Paulo. Ela foi a responsável por cantar o Hino Nacional antes da largada do GP do Brasil de Fórmula 1, na pista de Interlagos. Na frente dos pilotos, ela mostrou afinação e foi bastante aplaudida pelo público que lotou o circuito paulistano, mas causou um certo rebuliço nas redes sociais por misturar a primeira e a segunda partes da letra.

Leia também:

É comum em eventos esportivos que o hino não seja tocado inteiro. A versão cantada por Anitta segue normal até "A imagem do Cruzeiro resplandece". Depois, em vez de cantar "Gigante pela própria natureza", ela emendou para a parte final do hino, com o "Mas, se ergues da justiça a clava forte".

Veja a reação ao hino cantado por Anitta:

 

Entrevistada ainda na pista pela TV Globo, a cantora falou da emoção de cantar o hino. "Fiquei nervosa. Dá um nervosinho dentro. Todo mundo vendo, a galera toda aqui, é uma responsa", disse. Questionada se iria torcer para o amigo Lewis Hamilton ou para o brasileiro Felipe Massa, Anitta preferiu fazer um agrado aos seus patrocinadores. "Vou torcer pela Renault. Vim aqui para isso".

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!