Topo

Caetano Veloso canta com os filhos na TV e revela que nunca teve celular

Caetano com os filhos, Moreno Zeca e Tom, no "Altas Horas" - Reprodução/Globo
Caetano com os filhos, Moreno Zeca e Tom, no "Altas Horas" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

12/11/2017 08h32

Caetano Veloso participou do "Altas Horas", que foi ao ar no sábado (11), ao lado dos três filhos: Moreno, Zeca e Tom. Embora tenha perfis nas redes sociais, o músico disse que é o menos assíduo na web.

"De todos nós aqui, devo ser o menos frequente nas redes sociais. Há redes sociais em meu nome e posto coisas lá às vezes e me responsabilizo por tudo, até pelos erros de português que tenho que consertar quando me dizem. Mas não fico olhando na internet, vendo rede social. Eu, pessoalmente, com frequência, não. Então não sinto muito essa [de intolerância]... Não me atinge. Conheço pessoas a quem aquelas coisas atingem. 'Puxa, estou me sentindo oprimido, estou me sentindo mal, estão me xingando'. Eu não ligo, não sei, não vejo muito", afirmou.

Ele lembrou certa vez em que foi surpreendido por uma abordagem mais agressiva: 'O sujeito no carro me reconheceu e gritou: 'Caetano, o Brasil está essa merda por sua causa. E voou. Não sei quem era".

Filho mais velho do cantor, Moreno revelou que o pai não usa celular. E ele confirmou: "Não tenho celular, nunca tive". Juntos, Caetano e os três filhos cantaram a música "Força Estranha".