Topo

Música

Spice Girls vão voltar a cantar juntos em 2018, diz jornal

AP
As Spice Girls juntas em 2012 Imagem: AP

Do UOL

Em São Paulo

12/11/2017 12h31

As cinco membros originais das Spices Girls (Mel B, Victoria Beckham, Emma Bunton, Mel C e Geri Halliwell) estão conversando desde a metade do ano para voltarem a se apresentar juntas, informou neste domingo o jornal inglês "The Sun". De acordo com a publicação, a banda planeja fazer um especial para televisão e também lançar um novo disco em 2018.

"As cinco cantoras estão conversando secretamente desde a metade do ano, e finalmente concordaram em se reunir em 2018. Agora elas estão trabalhando juntas em uma série de projetos, que incluem um álbum e um especial de TV para celebrar as Spice Girls", afirmou ao jornal uma fonte não identificada ligada ao grupo. 

As Spice Girls surgiram em 1994 e brilharam juntas até se separarem em 2000. O grupo ainda voltou a se reunir para uma turnê em 2007 e 2008, antes de nova dissolução. A última vez que as meninas se apresentaram juntas foi na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!