Topo

Henrique & Juliano cancelam show, e público depreda clube no Rio

Público depreda dependências do clube Vera Gol Esporte e Lazer, no interior do Rio - Reprodução/Montagem
Público depreda dependências do clube Vera Gol Esporte e Lazer, no interior do Rio Imagem: Reprodução/Montagem

Do UOL, em São Paulo

13/11/2017 17h10

Um show que a dupla Henrique & Juliano faria neste domingo (12) em Itaboraí, região metropolitana do Rio, acabou em confusão após a dupla cancelar o evento. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra vidros sendo quebrados e objetos sendo levados pelo público que foi ao Vera Gol Esporte e Lazer, no Outeiro das Pedras.

"Show do Henrique & Juliano cancelado sem nenhuma explicação. Sem ninguém para explicar”, reclama a pessoa que gravava o vídeo, que flagra o estrago e o público deixando as dependências do local. “O clube não tem nada a ver com a história sendo depredado.”

Versões conflitantes

Segundo a produtora do show, a Rio Produções, Henrique & Juliano simplesmente não apareceram para fazer o show. "Foi anunciado os shows dos MCs Théo (se apresentou), Mc Kekeu, a dupla Luiza & Maurílio, além da atração principal, Henrique & Juliano. Duplas que já estavam com suas equipes, caminhões e ônibus no local. Luíza & Maurílio também já se encontravam. Faltando apenas os irmãos H&J.", afirmou em nota os representantes da produtora, que irão ressarcir o valor dos ingressos.

"Ao nosso conhecimento, os artistas estavam em Curitiba. Ficamos aguardando um posicionamento dos representantes dos mesmos, quando soubemos que estavam em Palmas e até abastecerem o avião, pousar no aeroporto do Galeão, não chegariam em tempo hábil pra que o público, muitos desde as 17 horas os assistissem. A informação nos chegou às 22 horas, em reunião estávamos chegando a um acordo de como faríamos para melhor atender ao público presente, que foi especialmente para o show da dupla."

Já de acordo com a assessoria de imprensa dos sertanejos, não houve atraso, mas descumprimento do contrato firmado entre as partes. "O contratante deixou de cumprir a integralidade das obrigações contratuais para a realização do evento, o que impossibilitou a execução do show”, divulgou a dupla em comunicado.

“A divulgação sobre problemas no voo não procede. Henrique e Juliano estavam preparados e aptos a chegarem no horário estipulado. A equipe da dupla estava no local e tentou por diversas vezes contato com os contratantes para a solução das inadimplências contratuais, sem êxito nas tentativas. Henrique e Juliano lamentam o ocorrido, principalmente, por saberem do carinho de seus fãs no Rio de Janeiro e, esperam em breve poder reencontrá-los".