Topo

Música

Anitta canta com Nick Jonas em homenagem a Alejandro Sanz; veja

Do UOL, em São Paulo

16/11/2017 09h30

Anitta deu mais um passo em sua carreira internacional -- e com um dos Jonas Brothers! A brasileira cantou ao lado de Nick Jonas no evento Person of the Year, que homenageou o cantor Alejandro Sanz. 

Reprodução
Anitta posta foto ao lado da cantora Camila Cabello, ex-Fifth Harmony Imagem: Reprodução

A celebração, que aconteceu nesta quarta-feira (15) em Las Vegas (EUA), é tradicional na agenda norte-americana, sendo considerada o evento mais importante que antecede o Grammy Latino.

Anitta e Nick cantaram "Looking for Paradise", sucesso de Alejandro Sanz em parceria com Alicia Keys. Além da brasileira, Luis Fonsi (voz por trás do maior hit do ano, "Despacito") e Camilla Cabello também se apresentaram na comemoração. A ex-Fifth Harmony, inclusive, foi tietada pela brasileira, que postou uma foto ao lado dela. 

Apesar do sucesso internacional do hit "Paradinha" (cantando em espanhol) -- e ainda com um single ao lado de J. Balvin para sair no próximo mês --, Anitta não está concorrendo em nenhuma categoria do Grammy Latino.

Gustavo Caballero/Getty Images for LARAS
Nick Jonas e Anitta se apresentam no Person of the Year 2017, em Las Vegas Imagem: Gustavo Caballero/Getty Images for LARAS

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!