Topo

Anitta lança nova música em parceria com J. Balvin; ouça "Downtown"

Anitta e o colombiano J Balvin - Reprodução/Instagram
Anitta e o colombiano J Balvin Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/11/2017 07h49

Anitta liberou na madrugada deste domingo (19) sua nova música: "Downtown", em parceria com o colombiano J. Balvin, com quem já havia colaborado em "Ginza". Assim como "Paradinha", a faixa é cantada em espanhol.

Em uma parceria com o Spotify, "Downtown" ganhou um vídeo exclusivo para o serviço de streaming, filmado totalmente na vertical. Nele, que está disponível na playlist Viva Latino!, Anitta aparece dançando com outra mulher e usando um body preto.  

O clipe oficial do novo trabalho, porém, só será lançado nesta segunda-feira. Ele foi gravado em Nova York -- mais especificamente, no Empire State Building, um dos principais pontos turísticos da cidade.

Um jornal colombiano adiantou um trechinho do vídeo, e os fãs podem esperar muito glamour: Anitta aparece sensual com cabelão cacheado e um body de couro. 

Atualmente a pop star brasileira está trabalhando no projeto Check Mate, em que promete lançar uma música e um clipe por mês. Suas duas últimas parcerias, com o produtor Poo Bear e o DJ Alesso, fazem parte do projeto, que será finalizado com o lançamento do funk "Vai, Malandra", gravado em outubro em uma favela no Rio com direção de Terry Richardson.