Boy George cancela show do Culture Club um dia antes da apresentação em SP
O Culture Club, dos sucessos "Karma Chameleon" e "Do You Really Want to Hurt Me", cancelou o único show que faria no Brasil nesta terça-feira (21), em São Paulo. Ícone dos anos 80, o grupo liderado por Boy George publicou um comunicado no Facebook sem entrar em detalhes sobre os motivos da decisão. Segundo a produtora T4F, o cancelamento foi uma "solicitação da banda".
"Sim. Infelizmente nossos shows no Brasil foram cancelados. Nós seguimos com as datas de nossas apresentações na Argentina e no Chile. Esperamos voltar ao Brasil quando lançarmos nosso novo álbum. É sempre triste quando shows são cancelados e nós esperamos compensar isso com shows maiores e melhores, junto do lançamento do nosso novo álbum. Nós amamos vocês. Boy George & The Boys", diz o comunicado.
A T4F vai divulgar em breve informações sobre devolução de ingressos e reembolso.
Criado em 1981, o Culture Club voltou a se reunir em 2014 e viria ao Brasil com a formação original: Boy George nos vocais, Roy Hay na guitarra e teclado, Mikey Craig no baixo e Jon Moss na bateria e percussão.
A banda inglesa vendeu mais de 50 milhões de discos pelo mundo e Boy George se tornou referência para toda uma geração com seu visual de maquiagem carregada e roupas extravagantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.