Topo

Anitta ri de problema e improviso em show com Claudia Leitte e Karol Conka

Colaboração para o UOL

21/11/2017 08h49

No domingo (19), a cantora Anitta realizou mais uma edição da sua festa "Combathy", que contou com as participações de Claudia Leitte e Karol Conká. A apresentação - feita em uma casa em São Paulo - foi um sucesso, mas a "poderosa" revelou em sua conta no Instagram que as três enfrentaram um problema técnico. O telepromter que tinha a letra da versão que elas fizeram para "Independent Women" parou de funcionar e elas tiveram que improvisar.

"Impagável o que aconteceu. Quase morri de tanto rir aqui, engasgada. A gente combinou de fazer uma maluquice em inglês, uma versão funk de Independent Women com uma letra brasileira, fizemos nossos versos e tinha um TP lá. Sendo que o TP parou de funcionar no meio da história, a gente tinha acabado de escrever a letra, era gigantesca, a letra não tinha como a gente decorar em tão pouco tempo. Simplesmente foi a coisa mais engraçada", explicou Anitta. O TP parou e a gente não sabia o que falar", contou Anitta, que não segurou as gargalhadas ao rever tudo. "A Claudia finge que tá tudo certo, ela (Karol) meteu 'o que é isso, senhor?'".

Miriam Macedo, mãe da cantora, assistiu tudo de casa (o show foi transmitido pelo Multishow) e disse que não entendeu bem o que estava acontecendo. "Eu vi na hora. Eu tava rindo mas não estava entendendo", admitiu.