Ex-baterista do Black Sabbath é internado com problemas cardíacos
Bill Ward, ex-baterista do Black Sabbath, foi internado com problemas no coração e teve que cancelar a turnê norte-americana que faria com sua nova banda, Day of Errors.
"Estou OK e me recuperando bem nesse momento. Entretanto, nunca passei por esse problema cardíaco antes. Eu quero pedir minhas sinceras desculpas a todos que estavam planejando ir aos shows", escreveu o músico no Facebook.
Um ataque cardíaco em 1988 o levou a abandonar algumas datas com o Black Sabbath. Com o retorno do icônico grupo de metal, Bill Ward não esteve ao lado de Tony Iommi, Ozzy Osbourne e Geezer Butler.
Enquanto Ward afirmou problemas contratuais para a turnê, Ozzy opinou na época que o baterista parecia "um cara velho", que não teria "a energia para tocar uma hora no palco". O vocalista ainda completou que ele "já teve dois ataques cardíacos" e que "não queria ser responsável pela vida dele".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.