Topo

Música

Ivete e Brown "maltratam" candidatas do "The Voice" com pegadinhas

Reprodução
Sinara Costa e Day, salvas nos "45 do segundo tempo" no "The Voice" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/11/2017 23h44

A primeira noite da fase de batalhas do "The Voice Brasil", exibida nesta terça-feira (21) na TV Globo, foi marcada por duas "pegadinhas" promovidas por Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, feitas no momento em que tiveram de "salvar" participantes.

O que eles fizeram? Deixaram para escolher dois de seus novos pupilos nos últimos instantes do tempo de repescagem, após os candidatos serem derrotados em duelo. As jovens Sinara e Day viveram momentos intensos de frustração e êxtase.

A primeira, natural da Ilha do Marajó (PA), incrédula, chegou a se ajoelhar de emoção ao saber que não havia sido eliminada. "Não tenha medo. Como que tem um talento desse para ter medo?", disse Carlinhos Brown para a nova "aluna". "Gente, não faz isso com a gente", retrucou ela.

Já Day foi vítima de Ivete, que usou da mesma estratégia de Brown. Antes de apertar o botão salvador, ela aguardou toda uma cerimônia, que incluiu Tiago Leifert agradecer a participação da candidata, que já se dirigia aos bastidores. "Eu estava aguardando para fazer essa besteirinha", brincou a cantora.

João Miguel Júnior/TV Globo
Michel Teló, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Lulu Santos, técnicos do "The Voice Brasil" Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

20 classificados

Além das "zoeirinhas", o "The Voice" desta terça-feira teve 12 duelos envolvendo dois participantes. Ao todo, com a repescagem, 20 candidatos se classificaram, com oito deles mudando de time. Quatro mulheres foram eliminadas: Danielle Dias, Rose Barcellos, Nanãn Matos e Manoela Fortuna.

Entre os classificados estão dois cantores que já flertaram com o sucesso: o carioca Vinicius D' Black, que bombou nas rádios do país com o hit "Sem Ar", e Alexandre Massau, que entre 2008 e 2010 fez parte da banda Cidade Negra.

Os irmãos Vitor, 21 anos, e Renan, 19 anos, ex-atores mirins da Globo que atuam como dupla, também se garantiram na próxima etapa do programa, assim como Isabel Antonio, de 16 anos, adolescente refugiada do Congo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!