Topo

Ivete e Brown "maltratam" candidatas do "The Voice" com pegadinhas

Sinara Costa e Day, salvas nos "45 do segundo tempo" no "The Voice" - Reprodução
Sinara Costa e Day, salvas nos "45 do segundo tempo" no "The Voice" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/11/2017 23h44

A primeira noite da fase de batalhas do "The Voice Brasil", exibida nesta terça-feira (21) na TV Globo, foi marcada por duas "pegadinhas" promovidas por Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, feitas no momento em que tiveram de "salvar" participantes.

O que eles fizeram? Deixaram para escolher dois de seus novos pupilos nos últimos instantes do tempo de repescagem, após os candidatos serem derrotados em duelo. As jovens Sinara e Day viveram momentos intensos de frustração e êxtase.

A primeira, natural da Ilha do Marajó (PA), incrédula, chegou a se ajoelhar de emoção ao saber que não havia sido eliminada. "Não tenha medo. Como que tem um talento desse para ter medo?", disse Carlinhos Brown para a nova "aluna". "Gente, não faz isso com a gente", retrucou ela.

Já Day foi vítima de Ivete, que usou da mesma estratégia de Brown. Antes de apertar o botão salvador, ela aguardou toda uma cerimônia, que incluiu Tiago Leifert agradecer a participação da candidata, que já se dirigia aos bastidores. "Eu estava aguardando para fazer essa besteirinha", brincou a cantora.

Michel Teló, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Lulu Santos, técnicos do "The Voice Brasil" - João Miguel Júnior/TV Globo - João Miguel Júnior/TV Globo
Michel Teló, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Lulu Santos, técnicos do "The Voice Brasil"
Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

20 classificados

Além das "zoeirinhas", o "The Voice" desta terça-feira teve 12 duelos envolvendo dois participantes. Ao todo, com a repescagem, 20 candidatos se classificaram, com oito deles mudando de time. Quatro mulheres foram eliminadas: Danielle Dias, Rose Barcellos, Nanãn Matos e Manoela Fortuna.

Entre os classificados estão dois cantores que já flertaram com o sucesso: o carioca Vinicius D' Black, que bombou nas rádios do país com o hit "Sem Ar", e Alexandre Massau, que entre 2008 e 2010 fez parte da banda Cidade Negra.

Os irmãos Vitor, 21 anos, e Renan, 19 anos, ex-atores mirins da Globo que atuam como dupla, também se garantiram na próxima etapa do programa, assim como Isabel Antonio, de 16 anos, adolescente refugiada do Congo.