Topo

Ex-Backstreet Boys fala sobre acusação de estupro: "Foi consensual"

10.jul.2016 - Integrante dos Backstreet Boys, Nick Carter se apresenta no Via Marquês, em São Paulo. Show faz parte da sua turnê solo "All American" - Ricardo Matsukawa/UOL
10.jul.2016 - Integrante dos Backstreet Boys, Nick Carter se apresenta no Via Marquês, em São Paulo. Show faz parte da sua turnê solo "All American" Imagem: Ricardo Matsukawa/UOL

Do UOL, em São Paulo

22/11/2017 13h46

Acusado de estupro pela cantora Melissa Schuman, Nick Carter negou que tenha cometido o crime e afirmou que "está muito triste com as alegações".

"Melissa nunca expressou para mim enquanto estivemos juntos ou alguma hora depois que qualquer coisa que fizemos não tenha sido consensual. Nós gravamos uma música juntos e nos apresentamos ao vivo, e eu sempre respeitei e apoiei Melissa", disse o ex-Backstreet Boy.

Ele completou: "Essa é a primeira vez que eu ouço sobre tais acusações, quase duas décadas depois. Vai contra a minha natureza e tudo no que acredito causar intencionalmente desconforto a alguém".

A ex-cantora do grupo feminino Dream relatou em seu site que foi estuprada por Carter em 2002, quando tinha 18 anos de idade.

Ela relatou que, depois de trocar beijos com o rapaz, ele a convidou para o banheiro da casa em que estavam para uma reunião entre amigos. No local, o cantor abriu os botões da calça e a forçou a fazer sexo oral.

Em seguida, a dupla foi para um quarto: "Ele me levou até a cama e deitou sobre o meu corpo. Novamente eu disse que era virgem e não queria fazer sexo. Eu disse que estava esperando para fazer isso com meu futuro marido. Repeti isso várias vezes. Ele sussurrou no meu ouvido: ‘Eu poderia ser seu marido’”, relata Melissa em carta aberta divulgada em seu site.