Topo

Depois de infecção, Simaria diz que está comendo "igual a um leão"

Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Simone, Simaria e André Marques apresentam a nova edição do "The Voice Kids" - Giovani Lettiere/UOL
Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Simone, Simaria e André Marques apresentam a nova edição do "The Voice Kids" Imagem: Giovani Lettiere/UOL

Giovani Lettiere

Colaboração para o UOL, no Rio

24/11/2017 13h23

Depois de passar um tempo afastada dos palcos após contrair uma infecção nas vias áreas superiores, Simaria, da dupla com Simone, mostrou nesta sexta (24) que já está quase de volta a sua melhor forma.

"Ainda estou rouca por conta do problema. Na correria de shows, a imunidade cai, mas estou bem melhor, apesar de ainda estar tomando remédios. Já voltei a fazer shows", contou ela, durante a apresentação da nova edição do reality musical "The Voice Kids". "Estou mais forte do que as pirâmides do Egito", tranquilizou ela, que deu uma palinha durante o evento. "Estou comendo igual a um leão para não ficar fraquinha", completou.

Simone também contou que está cuidando da alimentação, mas com outro objetivo: perder peso. "Tenho comido menos. Estou sofrendo muito, como é difícil, é um sofrimento, mas queria estar melhor e bem para o programa, com um número a menos no figurino", disse. "Claudia Leitte me chamou para malhar com ela depois da gravação, mas não fui não. Estava muito cansada. Não sei como ela consegue", brincou.

Além de substituir Victor e Leo na próxima edição do programa, a dupla realizou um sonho: participar do especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos. Elas ensaiaram e gravaram com ele esta semana

"Melhor pessoa da vida. Um ser humano de luz, incrível a simpatia dele", afirmou Simone, durante conversa com jornalistas sobre o reality da Globo. "Foi sensacional a gravação. Desabei chorando quando ele saiu para pegar um café. Era um sonho nosso. É o Rei! Chamei ele de migles e ele amou!"

O "The Voice Kids" vai ao ar a partir de 7 de janeiro. Para 2018, além do programa, a dupla prepara parcerias com MC Kevinho e com o DJ Alok. "Aquela belezura de DJ com as coleguinhas. É uma música com a qual as mulheres vão tirar onda com a cara do ex", disse Simone.