Topo

Jurados prometem mais chororôs na terceira temporada do "The Voice Kids"

Jurados da terceira temporada do reality musical "The Voice Kids" - AGNews
Jurados da terceira temporada do reality musical "The Voice Kids"
Imagem: AGNews

Giovani Lettiere

Colaboração para o UOL, do Rio

24/11/2017 14h19

Com três mulheres - todas mães - e um homem - pai - no júri técnico do The Voice Kids, promete ser maior o chororô na terceira temporada do talent show da Globo, que estreia dia 7 de janeiro à tarde.

Estreando no posto no lugar da dupla Victor e Leo, as coleguinhas Simone e Simaria disseram que aprendem muito com as crianças. "Todos sabem que somos mães. Filho me ensina todo dia. Está sendo muito divertido a gravação. Todo amor que dou para o meu filho eu quero dar para as crianças do The Voice Kids para mostrar o talento delas", explica Simone, que emagreceu "alguns números" para estar melhor no vídeo. "Tenho comido menos, mas estou sofrendo muito", completou a cantora.

Claudia Leitte, mãe de Rafael e Davi, não tem segurado as lágrimas durante as gravações do programa, que começaram na segunda-feira (20). "Vocês vão ver a Claudinha chorando muito. Está uma mãezona muito linda. Virou uma companheira para mim, que sou chorona e dou muito trabalho à equipe de maquiagem", entregou Thalita Rebouças, repórter da atração. 

Brown justifica que o choro é positivo. "Não tem como não chorar com as apresentações. Mas as lágrimas são positivas. A presença da criança é positiva. Ela instala o amor. É um prazer enorme, familiar", explicou o cantor.

Apresentador do programa pela segunda vez, André Marques acrescenta que até a equipe técnica cai no choro: "Acontece uma coisa diferente todo dia. Todo mundo chora, até o câmera, o cabomen". Para ele, as crianças não dão o menor trabalho. "A parte mais difícil é domar essas três mulheres incríveis do nosso júri", desabafou.

Claudia assumiu que não trocou impressões com Ivete Sangalo - técnica a qual está substituindo - sobre o programa: "Não deu tempo de trocar bola com a Ivete, não. Mas sei que cuidar de crianças não é tarefa fácil pois tem muito amor envolvido. Mas eu sou mãe. Estou afinada já com a criançada".

O clima entre os jurados é de uma família, com Carlinhos Brown como referência para todos. "O Brown é o nosso herói. Somos uma família só. Já é minha quinta temporada no The Voice, a primeira no Kids, e ele é meu referencial os dois programas", elogiou Claudia. "Ele dá aulas sobre a música. Sabe tudo", diz André.

A dupla Simone e Simaria terá apenas um botão, mas elas disseram que já entraram num acordo sobre a esperada virada de cadeira. "Temos um acordo. Temos gostos bem parecidos. Até agora tem dado tudo certo. Estamos nos divertindo muito. Estamos em sincronia. Só teve uma vez até agora um "vou-num-vou"", adiantou Simone.

Creso Macedo, diretor do programa, promete uma temporada mais surpreendente. "É emocionante fazer parte de um programa que proporciona a jovens e crianças a oportunidade de realizar um sonho. A cada edição nos surpreendemos mais com o talento, a vontade e o empenho deles", comentou.

Durante a apresentação do programa para os jornalistas, Carlinhos Brown cantou uma música inédita "Ouve". Artista, no entanto, ainda não sabia a letra e usou uma "cola" improvisada segurada por André Marques. Simone e Simaria cantaram a música "Regime Fechado" e Claudia Leitte interpretou "Bola de Sabão".