Topo

"Nunca tive vontade de experimentar", diz Alok sobre drogas

DJ Alok é entrevistado no programa "Conversa com Bial" - Reprodução
DJ Alok é entrevistado no programa "Conversa com Bial" Imagem: Reprodução

24/11/2017 08h33

Alok falou sobre a carreira e convivência com o mundo das drogas no "Conversa com Bial" de quinta-feira (23). O DJ afirma que, embora transite no universo das festas rave, jamais experimentou substâncias ilícitas.

"Sempre tive acesso a tudo e pude ver tudo. Nunca tive necessidade nem vontade de querer experimentar. Na minha opinião, muitas vezes quem entra nas drogas e não consegue sair é porque quer sair da realidade. Não quis fazer essa fuga, acho a realidade uma loucura e não quero fugir dela", explicou ele, cuja família - pais e o irmão - também são DJs.

Ele se emociona ao falar do clipe de "Hear me Now", seu grande sucesso com Zeeba e Bruno Martini. "Perdi minha avó ano passado e queria ter tido uma chance de abraçá-la de novo e eu não tive. Quis passar a mensagem de 'se você ama alguém, não espera para dizer amanhã, diga agora'. No clipe eu quis ser um pouquinho menos dramático: o pai tem Alzheimer, não reconhecia o filho, e o cara tem uma segunda chance. A mensagem foi essa, o amanhã é muito incerto, o que a gente tem é hoje, o presente".

Alok comenta a repercussão mundial que vem conquistando. "A gente sempre sonha em fazer sucesso, mas quando vê a coisa materializada, assusta, arrepia. Quero que as pessoas lembrem de mim amanhã por um legado que eu tenha deixado. Por mais que minha carreira não dure muito tempo, pelo menos alguma marca deixei na vida delas".