Topo

Ex-Oasis surpreende ao escolher qual ator deveria interpretá-lo no cinema

Noel Gallagher - Divulgação
Noel Gallagher Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/11/2017 10h12

Os irmãos Gallagher são famosos por suas frases polêmicas e tiradas que beiram o cômico. A mais recente partiu de Noel - que está aparecendo em uma série de entrevistas para promover seu novo disco. O guitarrista e agora vocalista surpreendeu ao dizer qual ator gostaria que o interpretasse em um filme sobre sua vida.

Questionado pela revista FACT Magazine em um vídeo com um jogo de perguntas rápidas, o ex-Oasis escolheu o "onipresente" das telonas - e, pensando bem, quem recusaria?

“Morgan Freeman”, respondeu ele, citando o ator que virou até meme por suas aparições, principalmente depois de interpretar Deus. A explicação foi bem simples. “Poxa, por que sim. Porque ele é o Morgan Freeman.”

Morgan Freeman - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Por outro lado, em uma entrevista recente seu irmão, Liam, com quem sempre mantém uma rusga pública, foi mais cruel ao dizer quem deveria interpretar Noel: "Mr. Bean seria Noel, porque ele é irritante, não é? Você só quer socar a p**** da cabeça dele", opinou o cantor ao "Absolute Radio".

Ainda à FACT Magazine, Noel também listou o que fazer e o que não fazer quando se é um artista saindo em uma turnê: “Sempre tente se divertir. Sempre escute o seu tour manager [a pessoa responsável por gerenciar uma turnê]. Se você é um artista solo, viaje sempre de primeira classe. F****-se os outros, por que eles não são artistas solo.”

Sobre o que não fazer, ele enumerou: “Não chegue atrasado. Não chegue cedo. Não leve mais bagagem que o necessário. Não pense demais. E não se estrague na noite anterior a um show. Siga essas regras, e um dia você pode ser como eu”.

Noel Gallagher, com sua banda Noel Gallagher's High Flying Birds, lançou na última sexta-feira o disco "Who Built the Moon?", o terceiro de sua carreira solo.