Topo

Fã dribla seguranças e pendura novo álbum da Lorde no Louvre: "Obra prima"

Fã pendura álbum de Lorde no Louvre - Reprodução
Fã pendura álbum de Lorde no Louvre Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/11/2017 10h24

O disco mais recente de Lorde, “Melodrama”, tem sido figurinha fácil nas listas de grandes lançamentos de 2017. Elogiado pela crítica, ele teve mais um momento de estrelato, mas por ideia de uma fã. Aproveitando que o álbum tem uma faixa chamada “The Louvre”, está fã achou que nada era mais justo que pendurar o que chamou de “obra de arte” lá mesmo, no museu Louvre.

Nina Richard registrou sua jornada nas redes sociais. Ela aproveitou que os seguranças não estavam dando tanta atenção e começou a pendurar seu “Melodrama” entre outras obras de arte.

Fã pendura álbum de Lorde no Louvre - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

“Hei, Lorde, eu pendurei ‘Melodrama’ no Louvre!”, ela escreveu.

“Uma obra prima no meio de outras obras primas - eu levei o disco numa jornada pelo tempo, passando pela Antiguidade, Renascimento e chegando aos tempos modernos. Mas tive que fazer bem rápido, porque os seguranças começaram a ver e me perseguir”, relatou Nina, sobre sua aventura em Paris.

"Foi difícil, eu achei que não ia conseguir. Eles estavam evacuando as salas e eu estava correndo para me livrar dos seguranças. Espero que Lorde veja isso e saiba o quanto estou orgulhosa por este álbum. Pra mim, ele pertence ao Louvre", completou ela.

Lorde tem feito sucesso com o disco. A música “Green Light”, por exemplo, já passa de 198 milhões de hits no Spotify e se aproxima dos maiores sucessos da carreira da cantora.