Topo

Lembra? Mallu Magalhões comemora 10 anos de "Tchubaruba" com clipe especial

A cantora Mallu Magalhães - Reprodução
A cantora Mallu Magalhães Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/11/2017 19h19

Mallu Magalhães lançou um clipe especial em homenagem aos 10 anos de "Tchubaruba", seu primeiro sucesso na carreira. Em formato voz e piano, a cantora regrava a música enquanto imagens dela na época nos programas "Jô Soares", "Altas Horas" e "Caldeirão do Huck" aparecem ao fundo.

Para completar, Mallu escreveu um texto nas redes sociais para lembrar detalhes da composição.

"É curioso como lembro perfeitamente do momento que experimentei o dedilhado que introduz a canção que mudou minha vida. Lembro de de tentar algumas combinações de acordes, escolher uma batida e correr para buscar o dicionário português-inglês", afirma no texto.

"É bem emocionante falar sobre tudo isso, dado minha intensidade quase impeditiva. Sempre fui metódica e vivia juntando dinheiro para comprar lego e vinil de bossa nova, sambarock , folk americano e jazz. Muito bonitinho lembrar quando fui buscar na latinha as notas e moedas, para ver quanto faltava para conseguir gravar um EP. Faltava muito, mas o Natal estava perto e, depois, meu aniversário", completou a cantora, que tinha 15 anos quando a música virou hit.

Que ainda foi sincera: "Meu inglês nunca foi realmente bom. Cometi e cometo vários erros (não só de inglês). Mas tenho uma cara de pau e uma teimosia que me metem em grandes delícias e grandes furadas há 25 anos. Saio fazendo, não tenho nenhum medo do ridículo nem da fossa. Já passei ridículo e já estive em fossas e não é assim tão terrível…".