Música

Anitta é a 2ª cantora que mais ganhou visualizações no Instagram em 2017

Mariana Pekin/UOL
Anitta se apresenta na festa Combatchy Imagem: Mariana Pekin/UOL

DO UOL, em São Paulo*

29/11/2017 16h37

Anitta é a segunda da lista de cantores e cantoras que mais ganharam visualizações no Instagram Stories de 2017. A brasileira perde apenas para o colombiano Maluma na lista, que ainda conta com Wesley Safadão (5º), Pabllo Vittar (6º) e Lucas Lucco (8º).

E o trabalho de Anitta não para por aí. A popstar ainda é a terceira celebridade brasileira que tem mais seguidores, ficando atrás apenas dos boleiros Neymar Jr. e Ronaldinho Gaúcho.

Entre os programas de televisão que receberam mais atenção no Instagram estão "Game of Thrones" (1º), "Bob Esbonja" (4º) e "Orange is the New Black" (9º). Já entre os filmes, a liderança é de "A Bela e a Fera", que viu "La La Land" e "Liga da Justiça" na sequência.

Mais de 11 milhões curtiram a Beyoncé grávida

A cantora Beyoncé e o jogador Cristiano Ronaldo postaram as fotos que receberam mais curtidas em 2017 na rede social Instagram, conforme informou a plataforma nesta quarta-feira (29).

A imagem mais curtida foi de Beyoncé, que aparece posando grávida em lingerie com um véu sobre a cabeça. A foto, publicada no dia 1º de fevereiro, recebeu mais de 11 milhões de curtidas dos usuários.

Em segundo lugar ficou a foto na qual Cristiano Ronaldo anunciou o nascimento da filha Alana, no dia 12 de novembro. A imagem, que também ultrapassou as 11 milhões de curtidas, mostra o jogador, seu filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr., e sua namorada, Georgina Rodríguez, que segura a recém-nascida no hospital.

A terceira posição, com mais de dez milhões de curtidas, pertence à cantora Selena Gomez, que postou uma foto do dia em que recebeu um transplante de rim, doado por uma amiga. Beyoncé, Cristiano e Selena Gomez ocupam todas as posições entre as dez fotos mais curtidas do ano.

Selena Gómez e Cristiano Ronaldo também alcançaram em 2017 um 130 e 116 milhões de seguidores, respectivamente, e são as duas celebridades mais populares da plataforma, seguidos por Ariana Grande (115 milhões), Beyoncé (108) e Kim Kardashian (104).

Quanto aos dois usuários que ganharam mais seguidores, as duas primeiras posições da classificação anterior se inverteram. O jogador somou 30 milhões de novos seguidores, enquanto a cantora ganhou 24 milhões.

Entre as hashtags favoritas dos usuários do Instagram em 2017 estão "love" (amor), "fashion" (moda) e "photo of the day" (imagem do dia), segundo o comunicado divulgado pela rede social.

Entre as dez cidades mais fotografadas neste ano se destacaram Nova York, Londres e Moscou, nas três primeiras posições, seguidas por São Paulo, Paris, Los Angeles, São Petersburgo, Jacarta, Istambul e Barcelona.

O cachorrinho da raça spitz alemão Jiff é o líder entre os animais de estimação com mais seguidores, ao ultrapassar a marca de sete milhões. Com menos que a metade desse número, na segunda posição aparece a gata Nala, seguida pelo pug Doug.

Com informações da EFE*

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Chico Barney
do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
UOL Música - Imagens
Adriana de Barros
do UOL
Adriana de Barros
UOL Entretenimento
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
do UOL
do UOL
Reuters
do UOL
Adriana de Barros
Adriana de Barros
Blog do Matias
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
do UOL
TV e Famosos
AFP
do UOL
do UOL
AFP
Topo