Topo

Todas os álbuns do Rouge estarão disponíveis para streaming nesta sexta

Rouge - Divulgação
Rouge Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/11/2017 19h35

Agora a volta está completa! Aproveitando o bem sucedido retorno da maior girl band do Brasil, a Sony Music confirmou nesta quarta-feira (29) que todas os álbuns do Rouge estarão disponíveis em todas as plataformas digitais já nesta sexta-feira (1º).

Além da novidade, as cantoras Aline Wirley, Karin Hils, Fantine Thó, Li Martins e Lu Andrade assinaram um novo contrato com a gravadora, então novidades do Rouge vão pintar nos próximos meses.

Formado em 2002, o Rouge vendeu seis milhões de discos. O primeiro, de 2002, que leva o nome da banda e apresentou os hits “Ragatanga”, “Popstar” “Não Dá Pra Resistir” e “Beijo Molhado”, recebeu certificação de platina dupla.

No ano seguinte, o quinteto lançou “C´est La Vie”, que alcançou a certificação de platina e trouxe os sucessos “Brilha La Luna”, “Um Anjo Veio Me Falar”, a faixa título “C´est La Vie”, entre outros. Em 2004, com o álbum “Blá Blá Blá”, o Rouge recebeu certificação de ouro e no ano seguinte, com “Mil e Uma Noites”, a banda relançou sucessos dos álbuns anteriores.

As meninas voltaram aos palcos em outubro deste ano e já com apresentações esgotadas. O show em São Paulo, que aconteceu no último sábado (25), teve uma procura tão grande pelos ingressos que o site do Tickets360, que comercializou a entrada, saiu do ar quando as vendas gerais abriram.

As apresentações, que devem virar DVD em 2018, fazem parte do projeto Chá Rouge, promovido pela festa carioca Chá da Alice, que percorrerá várias cidades brasileiras, ainda a serem anunciadas.