Topo

Música

Após ganhar elogios de Roberto, Ivan Lins diz querer gravar "Detalhes"

Divulgação/AgNews
Ivan Lins e Roberto Carlos; parceria à vista? Imagem: Divulgação/AgNews

Do UOL, em São Paulo

30/11/2017 22h22

Após ouvir que Roberto Carlos tem planos de gravar uma música sua, "Lembra de Mim", balada que foi trilha da novela "História de Amor", o cantor Ivan Lins estabeleceu sua "moeda de troca": "Detalhes".

"Recebi essa notícia sobre o Roberto Carlos gostar de 'Lembra de Mim' e pensar um dia gravá-la. Eu também penso um dia gravar "Detalhes". Adoraria, um dia, trocar umas 'figurinhas' musicais com ele", escreveu Lins em seu Instagram. "Gosto muito do cara e fiquei feliz com a notícia."

No último dia 20, Roberto Carlos, que é conhecido por ser criterioso na escolha do repertório, revelou o desejo de interpretar Ivan Lins em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, no programa "90 Minutos", da rádio Bandeirantes.

"Sou fã do Ivan e tem uma música dele que eu amo que é 'Lembra de Mim'. Tenho até pensando em gravar essa música. Estou falando isso para você em primeira mão", disse o "rei".

"Quando gravo de um outro compositor, tenho que sentir o que a música diz. Já deixei de gravar músicas muito bonitas porque eu não sentia realmente o que a música dizia. Não conseguiria passar a emoção de uma coisa que eu não sinto na letra. Esse é um princípio básico para mim."

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!