Sérgio Reis mistura sertanejo com punk em participação especial inusitada
Um dos maiores nomes do sertanejo, Sérgio Reis pode colocar mais um feito em sua currículo, mas desta vez um pouco diferente do usual. Aos 77 anos - quando poderia se pensar que não há nada diferente para o veterano cantor fazer -, ele está com uma parceria diferente: participou de uma nova música da banda Armada, em que o country e o sertanejo se misturam com punk.
A combinação de country e punk não é nova, mas a participação de Sérgio Reis em algo deste tipo surpreende. A banda Armada um clipe da parceria, na música “Próxima Estação”, do álbum “Bandeira Negra”, que será lançado em janeiro.
O vídeo já tem quase 10 mil visualizações no Youtube - com muitos comentários elogiando a mensagem passada no verso: "A força vem daqueles que nos ensinaram e não estão mais entre nós".
Sérgio Reis compartilhou o clipe com uma mensagem de agradecimento: "Eu com meus amigos da banda de punk rock Armada onde participo da música PRÓXIMA ESTAÇÃO.
Adorei o resultado, a mensagem e o clipe ficou muito bom."
Ricardo Galano, guitarrista da banda, definiu assim o som: “Som pegada anos 50, influenciado por Johnny Cash, baixo de pau tocado pelo Marcio Carvalhinhos, guitarra estilo ‘boom chicka boom’ e os violões comandando tudo! Baita orgulho desta canção!!!”
Armada é formada por Henrike Baliú (voz), Mauro Tracco (baixo), Arnaldo Rogano (bateria), Alexandre Galindo e Ricardo Galano (guitarras). Os quatro primeiros integraram o Blind Pigs, que por duas décadas fez fama na cena punk.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.