Topo

Música

Sérgio Reis mistura sertanejo com punk em participação especial inusitada

Ricardo Moraes/Folha Imagem
Imagem: Ricardo Moraes/Folha Imagem

Do UOL, em São Paulo

30/11/2017 09h28

Um dos maiores nomes do sertanejo, Sérgio Reis pode colocar mais um feito em sua currículo, mas desta vez um pouco diferente do usual. Aos 77 anos - quando poderia se pensar que não há nada diferente para o veterano cantor fazer -, ele está com uma parceria diferente: participou de uma nova música da banda Armada, em que o country e o sertanejo se misturam com punk.

A combinação de country e punk não é nova, mas a participação de Sérgio Reis em algo deste tipo surpreende. A banda Armada um clipe da parceria, na música “Próxima Estação”, do álbum “Bandeira Negra”, que será lançado em janeiro.

O vídeo já tem quase 10 mil visualizações no Youtube - com muitos comentários elogiando a mensagem passada no verso: "A força vem daqueles que nos ensinaram e não estão mais entre nós".

Sérgio Reis compartilhou o clipe com uma mensagem de agradecimento: "Eu com meus amigos da banda de punk rock Armada onde participo da música PRÓXIMA ESTAÇÃO.

Adorei o resultado, a mensagem e o clipe ficou muito bom."

Ricardo Galano, guitarrista da banda, definiu assim o som: “Som pegada anos 50, influenciado por Johnny Cash, baixo de pau tocado pelo Marcio Carvalhinhos, guitarra estilo ‘boom chicka boom’ e os violões comandando tudo! Baita orgulho desta canção!!!”

Armada é formada por Henrike Baliú (voz), Mauro Tracco (baixo), Arnaldo Rogano (bateria), Alexandre Galindo e Ricardo Galano (guitarras). Os quatro primeiros integraram o Blind Pigs, que por duas décadas fez fama na cena punk.

Divulgação
Imagem: Divulgação

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!