Indecisa, Ivete obriga Globo a "inventar" intervalo durante o "The Voice"
A edição desta quinta (7) do “The Voice Brasil”, a fase de "remix", definiu e redistribuiu oito cantores que se classificaram para a semifinal, que acontece na próxima semana. Mas o que marcou mesmo a noite ao vivo foi o fator nervosismo, tanto da parte dos candidatos quanto da parte dos técnicos.
Até mesmo a costumeiramente segura e sempre despachada Ivete Sangalo titubeou e teve seu momento de iniciante na hora de escolher um dos participantes que passariam à próxima fase, em uma disputa cheia de equilíbrio.
A indecisão dela foi tanta que, em certo momento, a TV Globo precisou “improvisar” um intervalo comercial para haver mais tempo de escolha. Após desconfortáveis instantes de tensão, Ivete acabou optando por Juliano Barreto, que havia cantado "Noite de Prazer", de Cláudio Zoli.
"Muito difícil, gosto do meu time todo. Pediram para eu ser sucinta, mas não sei o que fazer. Estou falando sério", desabafou. "Preciso ser honesta, ter verdade e honestidade", completou ela, que anteriormente já havia classificado Carol Biazin.
Demonstrando emoção, Ivete prosseguiu. "Por mais que seja um programa que podemos visualizar como tem que ser, acho que não cabe usar estratégia ou imaginar o que se pode pensar ou gerar", justificou, amparada pelos colegas de programa.
Os classificados
Imprevistos à parte, o "The Voice" 2017 definiu os oito classificados para a semifinal, que acontece na próxima quinta (14). São eles: Carol Biazim, Day, Juliano Barreto, Samantha Ayara, a dupla sertaneja Alysson e Adysson, Gab Ferreira, Vinicius d'Black e Mariana Coelho.
Já Tiago Velame, Douglas Alessi, Sérgio Dalcin e Alinne Alves foram eliminados e se despediram do sonho de levar o prêmio máximo do "reality", que terá sua grande final no dia 21.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.