Topo

Karon Conka presencia assédio em hotel: "Gringo folgado, dei na cara dele"

Karol Conka se apresenta na festa Combatchy - Mariana Pekin/UOL
Karol Conka se apresenta na festa Combatchy Imagem: Mariana Pekin/UOL

Do UOL, em São Paulo

12/12/2017 14h05

A cantora Karol Conka usou as redes sociais para denunciar um assédio sexual que aconteceu no hotel Sheraton, no Rio de Janeiro. A cantora estava na piscina, quando um turista passou e começou a passar a mão em duas mulheres que estavam sentadas e ainda chamou a dupla de "puta".

"Eu acho que a medida que deveria ser tomada pelo hotel é o seguinte: tira o cara do local, mas ele está aqui tranquilamente, só falta dar beijinho na testa. A gerência do hotel falou que levou o suspeito para lá e não resolveu muito. Na verdade, o que resolveu é que acabei dando na cara dele", contou  Karol.

A cantora continuou: "A galera justificar a atitude porque ele está bêbado. Não importa se você bebeu ou não, tem que respeitar. o que eu fico indignada é que se não fosse eu para causar o auê, os seguranças iam continuar assistindo o cara assediando a mulher. O pior foi quando eu dei na cara dele e os seguranças falaram, 'não, não agrida'. Então ele pode passar a mão na menina, ficar se masturbando e não posso dar na cara desse lixo?".

Após a denúncia, o hotel Sheraton publicou um comunicado afirmando que a "segurança dos hóspedes é sempre uma das maiores prioridades" e que "rejeitamos qualquer assédio". A gerência do hotel garantiu que "assim que fomos informados sobre o incidente, chamamos a segurança local e prontamente nos oferecemos para entrar em contato com as autoridades".