Topo

Após vocalista chutar fotógrafa, Queens cancela aparição no The Ellen Show

Josh Homme, do Queens of the Stone Age - Getty Images
Josh Homme, do Queens of the Stone Age Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/12/2017 21h39

Depois de o vocalista Josh Homme chutar uma fotógrafa em um show no último fim de semana, o Queens of the Stone Age cancelou sua participação no programa "The Ellen Show", da apresentadora Ellen DeGeneres, previsto para ir ao ar nesta quinta (14), publicou o site "Stereogum".

Antes, a rede britânica BBC também vetou a participação do músico no especial infantil "Bedtime Stories", que já havia sido gravada.

Por causa da agressão, que aconteceu no sábado no festival anual da rádio KROQ de Los Angeles, a fotógrafa Chelsea Lauren precisou passar a noite em um hospital para cuidar dos ferimentos no rosto.

"Uma agressão de qualquer forma não é OK, não importa o motivo", escreveu ela Instagram. "Eu estava onde era permitido estar, não estava quebrando nenhuma regra. Eu estava simplesmente tentando fazer meu trabalho (...) Álcool e drogas não podem ser usados como desculpa."

Após a repercussão negativa cena, compartilhada mundialmente nas redes sociais, Josh Homme publicou um vídeo assumindo total responsabilidade pelo ato.

"Eu não tenho desculpas ou uma razão para justificar. Eu fui um total idiota, e estou lamento de coração e espero que você esteja bem. Fiz muitos erros na minha vida, e na última noite definitivamente cometi mais um. Peço desculpas por isso. Eu quero ser um cara bom, mas na última noite falhei nisso. Peço desculpas aos meus companheiros de banda, à minha mãe, meu pai, minha mulher, meu irmão, meus filhos. É, acho que vou ter que pensar nisso tudo. Rock 'n roll é uma coisa poderosa, é feito para salvar e ajudar pessoas, não causar uma bagunça dessas."