Topo

Música

"Sou naturalmente muito sexy", diz Pabllo Vittar

Leocadio Rezende/Divulgação
Pabllo Vittar Imagem: Leocadio Rezende/Divulgação

Colaboração para o UOL

14/12/2017 14h57

Pabllo  Vittar falou de sua sensualidade no "Video Show" desta quinta-feira (14). A cantora, que no último domingo (10) ganhou o prêmio "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão" na categoria Música por "K.O", mostra que tem a autoestima nas alturas.

"Sou naturalmente muito sexy. O segredo é a olhadinha: abre o olho, fecha e vira o rosto de lado", ensina, contando que está aberta a relacionamentos. "Podia parecer qualquer um que viesse. Eu estou carente, essa é a verdade". Questionada sobre qual craque pegaria, escolheu Neymar e Cristiano Ronaldo. "Deixa o Neymar para a Bruninha [Marquezine]. Eu não tenho nada, chega o Cristiano, tá ótimo".

Ela conta o que não pode faltar em seu camarim. "Banana. Como muito banana, toda hora, me dá energia. E água de coco. Tem que ter ar condicionado, se não a make fica toda derretida. Fica bem quente embaixo de tudo isso".

E qual o segredo para ter aquelas pernas? "Muito agachamento, exercícios. Fiz balé quando era pequena, isso dá uma ajudinha. E eu malho". O carinho do público faz Pabllo seguir confiante. "O que faz recompensar todas essas horas sem dormir e todos esses shows é a resposta do meu público".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!