"Sou naturalmente muito sexy", diz Pabllo Vittar

Pabllo Vittar falou de sua sensualidade no "Video Show" desta quinta-feira (14). A cantora, que no último domingo (10) ganhou o prêmio "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão" na categoria Música por "K.O", mostra que tem a autoestima nas alturas.
"Sou naturalmente muito sexy. O segredo é a olhadinha: abre o olho, fecha e vira o rosto de lado", ensina, contando que está aberta a relacionamentos. "Podia parecer qualquer um que viesse. Eu estou carente, essa é a verdade". Questionada sobre qual craque pegaria, escolheu Neymar e Cristiano Ronaldo. "Deixa o Neymar para a Bruninha [Marquezine]. Eu não tenho nada, chega o Cristiano, tá ótimo".
Ela conta o que não pode faltar em seu camarim. "Banana. Como muito banana, toda hora, me dá energia. E água de coco. Tem que ter ar condicionado, se não a make fica toda derretida. Fica bem quente embaixo de tudo isso".
E qual o segredo para ter aquelas pernas? "Muito agachamento, exercícios. Fiz balé quando era pequena, isso dá uma ajudinha. E eu malho". O carinho do público faz Pabllo seguir confiante. "O que faz recompensar todas essas horas sem dormir e todos esses shows é a resposta do meu público".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.