Topo

Música

Ivete Sangalo se apresenta em Salvador com o barrigão de gêmeas de fora

Andre Muzell/AgNews
Ivete Sangalo se apresenta grávida no Festival de Verão de Salvador Imagem: Andre Muzell/AgNews

Do UOL, em São Paulo

16/12/2017 20h16

Nem os 7 meses de gestação de gêmeas impediram Ivete de se apresentar em sua terra natal neste sábado (16). A cantora é uma das principais atrações do Festival de Verão de Salvador, evento em que ela participou de todas as edições.

"Feliz no meu festival de verão lindo! São 19 anos pisando nesse palco maravilhoso e sendo amada e mando como nunca. Obrigada minha Bahia linda pelo seu amor real", escreveu a cantora ao compartilhar o look escolhido, assinado pela estilista Letícia Bronstein.

Antes de subir ao palco, ela falou sobre a gravidez de gêmeas em entrevista ao Multishow, canal pago que transmite o festival. "As flatulências melhoraram, antes era metralhadora de massa", disse bem humorada sobre problema com gases comum em mulheres grávidas.

A cantora, que engordou 27 kg na gravidez do primeiro filho, Marcelo, diz que está mais controlada com as gemêas. Ivete calcula ter engordado cerca de 15 kg até agora. 

Apesar da gravidez avançada, Ivete fez o show em pé, apesar de maneirar um pouco nas coreografias. "Eu não posso pular, mas vocês podem", disse ao público logo no início da apresentação. Ivete segue ativa também como técnica do reality The Voice Brasil, que está na reta final.

Antes de Ivete, subiram no palco da Arena Fonte Nova Simone e Simaria e Léo Santana, que aproveitou a oportunidade para anunciar que reatou o noivado com a dançarina Lorena Improta.

Folia antecipada

Andre Muzell/AgNews
Ivete exibe o barrigão de gêmeas Imagem: Andre Muzell/AgNews

Como não vai poder se apresentar no Carnaval da Salvador de 2018 por causa de sua gravidez avançada de gêmeas, Ivete Sangalo resolveu presentear seus fãs baianos adiantando a música que deve lançar com Márcio Vitor, do Psirico. A canção se chama "No Groove". "Faz de conta que a gente já tá na rua atrás do trio", agitou a baiana ao cantar a música inédita.

"Vejo vocês no Réveillon e depois 'mainha' dá uma parada para parir", disse a baiana ao encerrar sua apresentação no festival. "Estou abrindo mão de um Carnaval que para mim é muito importante, mas a família também é", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!