Topo

Fã assumida, Anitta se empolga e "invade" show do Harmonia do Samba

Anitta participa do show do Harmonia do Samba no Festival de Verão de Salvador - Andre Muzell/Brazil News
Anitta participa do show do Harmonia do Samba no Festival de Verão de Salvador Imagem: Andre Muzell/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

17/12/2017 18h01

Anitta realmente não para. Horas depois de se apresentar em São Paulo no festival Garota Vip, evento do cantor Wesley Safadão, a cantora voou para a Bahia e já está curtindo o Festival de Verão de Salvador, onde se apresenta mais tarde neste domingo (17).

Fã assumida do Harmonia do Samba, a cantora começou dançando no canto do palco, mas foi notada pelo público e também pelas câmeras do Multishow, que faz a transmissão ao vivo.

O público que estava na grade, alguns inclusive identificados como fãs da cantora, começou a gritar o nome da cantora, que acabou convidada para dividir o microfone com Xanddy em uma das canções. De shortinho jeans e camiseta branca, Anitta atendeu o pedido e cantou com o ídolo. "Eu estou aqui no canto curtindo o show desde o começo, viu?", fez questão de destacar.

Anitta participa do show do Harmonia do Samba no Festival de Verão de Salvador - Andre Muzell/Brazil News - Andre Muzell/Brazil News
Anitta quebra tudo no show do Harmonia do Samba
Imagem: Andre Muzell/Brazil News

Depois que já havia sido notada, a cantora se soltou de vez e resolveu curtir muito em cima do palco. Ela tirou a camiseta e passou a dançar só de top e descalça em cima do palco, dividindo espaço com a banda e o balé do Harmonia. Além de rebolar empolgada e dançar todas as coreografias, Anitta arriscou alguns momentos na percussão, dividindo os instrumentos com os músicos.

Empolgadíssima com o show, Anitta só fez um pedido no microfone. "Meu show é meia-noite e meia. Quero ver todo mundo aqui ainda empolgado como se fosse duas horas da tarde".