Topo

Música

Show de Pabllo Vittar tumultua rua de SP e cantora dá bronca: "Não briguem"

AgNews
Pabllo Vittar se apresenta no terraço da loja C&A da rua Augusta, em São Paulo Imagem: AgNews

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

17/12/2017 16h07

Parecia até bloco de Carnaval, mas era apenas uma apresentação gratuita de uma das cantoras pop mais desejadas da atualidade. Pabllo Vittar levou uma multidão para a rua Augusta, no centro de São Paulo, neste domingo (17).

A drag queen se apresentou em parceria com uma marca de roupas e - assim como já havia acontecido no Rock in Rio em setembro - juntou um público bastante considerável em frente à loja. A apresentação aconteceu no terraço da loja que fica na rua Augusta e Pabllo cantou por cerca de 1 hora - entre 15h e 16h - sob um sol escaldante de mais de 30ºC.

Devido à interdição da rua na região da avenida Paulista, houve muito trânsito e transtorno nos quarteirões em volta. Faltando pouco mais de 10 minutos para o fim do show, um princípio de briga fez com que a cantora interrompesse a apresentação para dar uma bronca no público: "Não briguem. Quero felicidade e não bagunça", pediu. O público aplaudiu a cantora e vaiou os brigões.

Thiago Duran/AgNews
Clima de Carnaval na rua Augusta com show gratuito da cantora Pabllo Vittar Imagem: Thiago Duran/AgNews

A CET já havia comunicado sobre a interdição de um trecho da rua entre 10h e 18h para que Pabllo Vittar pudesse se apresentar. A companhia responsável por organizar o trânsito de São Paulo chegou até a publicar um tuíte divertido com um gif da cantora.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!