Topo

Música

Após cancelar Rock in Rio, Lady Gaga assina temporada de shows em Las Vegas

Reprodução/Facebook
Lady Gaga assina contrato para série de shows em Las Vegas Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

19/12/2017 20h26

Depois de cancelar o show no Rock in Rio por problemas de saúde, em setembro, Lady Gaga parece estar plenamente recuperada. A cantora anunciou nesta terça-feira (19) que cumprirá uma temporada de shows em Las Vegas. O anúncio veio acompanhado de fotos da cantora contente assinando o contrato com a casa de shows, a mesma que recebe a cantora Cher, no hotel e cassino Monte Carlo.

Afetada por fortes dores causadas pela fibromialgia, Lady Gaga ficou afastada por quase dois meses dos palcos, retornando com seus shows nos Estados Unidos no início de novembro. Antes de começar a residência na cidade do pecado, ela cumpre agenda em janeiro na Europa. O continente também foi afetado pelos cancelamentos em setembro e outubro. As datas dos shows em Las Vegas ainda não foram anunciadas.

O show de Lady Gaga no Rock in Rio foi cancelado na véspera. Ela se apresentaria no primeiro dia do festival, 15 de setembro, como atração principal do Palco Mundo. Vários fãs já estavam no Rio de Janeiro aguardando a cantora na porta do hotel e foram pegos de surpresa. O Maroon 5, atração principal do segundo dia, substituiu a cantora e acabou fazendo dobradinha no Rock in Rio.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!