Edson e Hudson reclamam de compositores: "Virou uma indústria, uma máfia"
Edson e Hudson falaram da carreira no "The Noite" de segunda-feira (18) e reclamaram da situação que enfrentam para encontrarem repertório. Eles afirmam que, muitas vezes, os cantores são enganados com promessas de exclusividade musical.
"Hoje virou uma indústria. Existem indústrias que fazem músicas, abrem uma empresa e vendem as músicas com exclusividade. Está uma máfia esse negócio de compositor", reclama Hudson. Edson conta uma situação que acontece, segundo ele, com vários artistas.
"O problema é quando dão exclusividade para um e para outro. A gente paga exclusividade e acabam dois artistas trabalhando a mesma música. Tem que ter ética e educação. Já que querem profissionalizar, têm que ser profissionais com o artista".
A dupla, que tem 35 anos de carreira e foi ao programa divulgar o CD "Eu e Você De Novo", conta que só decidiu comemorar o Natal recentemente. "Nunca tivemos muito tempo para celebrar o Natal, depois de mais velhos que estamos fazendo isso", diz Edson. "Ou estávamos trabalhando ou não tínhamos o que comer", confessa Hudson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.