Topo

Música

Após agredir jovem, Globo cancela participação de Livinho no "The Voice"

Do UOL, em São Paulo

20/12/2017 15h27

Após a divulgação de um vídeo em que MC Livinho aparece agredindo um jovem, a Globo cancelou a participação do funkeiro na final do "The Voice Brasil", que acontece nesta quinta-feira (21). Livinho iria se apresentar ao lado de Ivete Sangalo. A assessoria da emissora confirmou a informação ao UOL, mas atribuiu o cancelamento a mudanças no roteiro.

"Houve uma mudança no roteiro e a participação do cantor foi cancelada", informou, sem mencionar se a decisão teve relação com o polêmico vídeo do cantor.

Pelas redes sociais, o cantor admitiu que não vai mais estar na atração e pediu aos fãs para que não assistam ao programa. "Tô aqui para falar para todo mundo ficar sintonizado em casa porque eu também vou estar. Não vai ter p*rra de 'The Voice' nenhum. Não assistam", disse ele.

O funkeiro interrompeu um show que fez no último final de semana, em uma festa de formatura no Rio, e segurou pelo pescoço um jovem que o teria xingado da plateia. 

O vídeo mostra Livinho descendo do palco e indo em direção ao rapaz no meio do público. Seguranças tiveram que intervir e separar os dois.

Livinho voltou ao palco e foi vaiado pelo público. Em sua defesa, o funkeiro disse que foi chamado de "merda" pelo rapaz. "Queria ver se fosse você ser chamado de merda, se continuava no palco. Estou aqui cantando por amor, cara, não é só por dinheiro, não. Senão eu ia embora, se for para fazer uma vacilada dessas. Vamos continuar por respeito a vocês", desabafou Livinho, que continuou o show.

Nesta terça-feira, depois da divulgação dos vídeos, Livinho assumiu o erro e pediu desculpas aos fãs por ter perdido o controle.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!