Empresário do Maroon 5 e irmão do ator Jonah Hill morre aos 40 anos
Do UOL, em São Paulo
23/12/2017 15h15
Empresário há muito tempo da banda Maroon 5 e irmão do ator Jonah Hill, Jordan Feldstein morreu aos 40 anos após um ataque cardíaco, segundo informou a família neste sábado (23).
"Infelizmente, na última noite Jordan ligou para a emergência porque estava com falta de ar. Quando os paramédicos chegaram, foi determinado que ele teve um ataque cardíaco e faleceu em seguida. Sua família pede por privacidade durante esse tempo difícil e inesperado", anunciou um comunicado da família. O empresário deixa dois filhos.
Jordan Feldstein também gerenciava a carreira Miguel, Elle King e Robin Thicke. Ele foi um dos responsáveis por negociar a participação de Adam Levine, líder do Maroon 5, como jurado do programa "The Voice" dos Estados Unidos.
Jordan e Levine eram amigos desde pequenos e foi responsabilidade do empresário encaminhar a banda para o sucesso mundial. O grupo pop já vendeu mais de 20 milhões de álbuns e ainda conquistou três Grammys. Recentemente, a banda se apresentou por duas noites no Rock in Rio.