Um ano após morte de George Michael, família presta homenagem ao cantor
O dia 25 de dezembro de 2017 marca um ano da morte de George Michael, um dos maiores nomes do pop e que vendeu mais de 100 milhões de álbuns. Neste natal, a família do inglês prestou uma homenagem emocionantes no site do cantor.
"Este Natal será difícil sem ele, mas sabemos que não estamos sozinhos no luto do aniversário de sua perda, e que a tristeza de nossa família e de nossos verdadeiros amigos é compartilhada por muitos de vocês", escreve o comunicado.
"Yog [como ele era carinhosamente chamado pelos familiares e amigos] compartilhou sua música com todos nós, e muitos de vocês se relacionaram profundamente com suas palavras, ainda que na vida muitos deixam suas próprias palavras e sentimentos importantes dentro de si, já que muitas vezes eles são os mais difíceis de dizer em voz alta".
"Então, se você puder, em memória dele este ano, tome um momento e uma respiração profunda para dizer 'Eu amo você' em voz alta. Todos pensamos que há tempo, não? Mas, talvez, seja mais tarde do que você pensa", completa o texto.
Junto com a emocionante despedida, a família ainda divulgou uma foto do cantor quando criança.
3 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Simplesmente o melhor agora o povo acha que temos que ouvir qualquer porcaria por que se não somos homofóbicos? pelo amor de Deus!
Inesquecível! Um talento incomparável. Fará sempre parte das minhas trilhas sonoras.