Topo

Música

Thalía no Brasil, em 2018? Figurinista de cantora mexicana diz que sim

Getty Images
Thalía pode voltar ao Brasil depois de 17 anos Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

31/12/2017 17h15

Figurinista responsável pelas roupas de Thalía, Mitzy afirmou que a atriz e cantora mexicana irá fazer uma turnê no ano que vem pela América Latina. Segundo ele, México, Colômbia e o Brasil estariam na lista.

A entrevista foi concedida por Mitzy ao programa "De Primera Mano", do canal Imagen Televisión, no dia 22 de dezembro. Thalía, porém, ainda não se pronunciou sobre o assunto. Caso se confirme a notícia, Thalía voltará a terras tupiniquins depois de 17 anos. A sua última visita ao Brasil aconteceu em 2000. 

O burburinho lançado pelo figurinista --e amigo pessoal de Thalía, diga-se de passagem-- deixou os fãs brasileiros entusiasmados nas redes sociais. 

Thalía fez bastante sucesso principalmente na década de 90, quando protagonizou sucessos como "Maria Mercedes" (1992), "Marimar" (1994) e "Maria del Barrio" (1995). Ficou internacionalmente conhecida graças às novelas da rede Televisa. Já nos anos 2000, optou por investir na carreira musical e se casou com Tommy Mottola.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!