Topo

Carrie Underwood desabafa após levar quase 50 pontos no rosto em acidente

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/01/2018 12h09

Uma das cantoras mais populares dos Estados Unidos, Carrie Underwood vinha escondendo um drama nas últimas semanas. Em novembro, ela sofreu uma queda, que se tornou de conhecimento público. Mas, além de ter fraturado o punho, ela só agora revelou que sofreu cortes na face e levou quase 50 pontos.

Em uma mensagem de fim de ano endereçada para seus fãs, a "rainha do country" revelou que a queda sofrida nos degraus que ficam do lado de fora de sua casa, em Nashville, no dia 10 de novembro, foi mais grave que havia contado.

carrie - AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS - AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS
Carrie Underwood é considerada a "rainha do country" e já vendeu mais de 65 milhões de discos
Imagem: AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS

“Além de eu ter fraturado meu punho, eu de alguma forma consegui machucar minha face também. Eu vou poupar vocês dos detalhes mais grotescos, mas quando deixei a cirurgia, o médico disse a Mike (Fisher, marido de Carrie) que teve de dar entre 40 e 50 pontos”, contou a cantora, vencedora do “American Idol”.

Carrie, que está com 34 anos, disse que está sarando, mas que “não aparento a mesma”. Ela ainda não postou imagens após o ocorrido, apenas uma em que aparece com um lenço cobrindo o rosto.

“Quando eu estiver pronta para ir para a frente das câmeras, quero que todos vocês entendam porque eu posso estar um pouco diferente. Eu espero que, até lá, as diferenças estejam mínimas, mas não sei como as coisas vão acabar.”