Topo

Noel Gallagher leva cutucada do técnico Jose Mourinho após detoná-lo

Noel Gallagher posa com o uniforme do Manchester City - Divulgação
Noel Gallagher posa com o uniforme do Manchester City Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/01/2018 10h42

Se tem uma coisa que os irmãos Gallagher gostam é de polêmica. E isso não é diferente quando o assunto é futebol e o time do coração deles, o Manchester City. Quem está dando o que falar, desta vez, é Noel com uma troca de farpas públicas com o técnico do arquirrival Manchester United, Jose Mourinho.

O caso começou quando Noel foi convidado da rede de TV SKy Sports para comentar uma partida, um clássico entre os arquirrivais Manchester City e Manchester United. O City venceu por 2 a 1, e permitiu ao ex-Oasis tirar uma onda com o português.

“É hora do troco. Respeito os torcedores do United que aplaudiram (o técnico) Pep Guardiola. Eles sabem que viram algo especial hoje”, disse Noel, acrescentando sua alfinetada a Mourinho. “A hipocrisia desse cara é chocante”.

Mourinho - Lee Smith/Reuters - Lee Smith/Reuters
Técnico José Mourinho em ação com o Manchester United
Imagem: Lee Smith/Reuters

Mourinho não engoliu a declaração esperou o momento certo para descontar, o que aconteceu após a vitória do United sobre o Everton, na rodada de Ano Novo. Sem citar Noel, deu um recado claro:

“Nosso desempenho foi muito bom, então, tive sorte desta vez e acho que os ‘reis do rock and roll’ que falaram que fui mal daquela vez terão que dizer que me dei bem agora”, disse Mourinho.

Noel lançou recentemente o seu disco “Who Built the Moon?”, o terceiro álbum de estúdio da carreira solo, em novembro. Seu irmão, Liam, lançou seu primeiro disco solo, “As You Were”, um mês antes.