Topo

Música

Noel Gallagher leva cutucada do técnico Jose Mourinho após detoná-lo

Divulgação
Noel Gallagher posa com o uniforme do Manchester City Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/01/2018 10h42

Se tem uma coisa que os irmãos Gallagher gostam é de polêmica. E isso não é diferente quando o assunto é futebol e o time do coração deles, o Manchester City. Quem está dando o que falar, desta vez, é Noel com uma troca de farpas públicas com o técnico do arquirrival Manchester United, Jose Mourinho.

O caso começou quando Noel foi convidado da rede de TV SKy Sports para comentar uma partida, um clássico entre os arquirrivais Manchester City e Manchester United. O City venceu por 2 a 1, e permitiu ao ex-Oasis tirar uma onda com o português.

“É hora do troco. Respeito os torcedores do United que aplaudiram (o técnico) Pep Guardiola. Eles sabem que viram algo especial hoje”, disse Noel, acrescentando sua alfinetada a Mourinho. “A hipocrisia desse cara é chocante”.

Lee Smith/Reuters
Técnico José Mourinho em ação com o Manchester United Imagem: Lee Smith/Reuters

Mourinho não engoliu a declaração esperou o momento certo para descontar, o que aconteceu após a vitória do United sobre o Everton, na rodada de Ano Novo. Sem citar Noel, deu um recado claro:

“Nosso desempenho foi muito bom, então, tive sorte desta vez e acho que os ‘reis do rock and roll’ que falaram que fui mal daquela vez terão que dizer que me dei bem agora”, disse Mourinho.

Noel lançou recentemente o seu disco “Who Built the Moon?”, o terceiro álbum de estúdio da carreira solo, em novembro. Seu irmão, Liam, lançou seu primeiro disco solo, “As You Were”, um mês antes.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!