Topo

Com um quê de Steve Jobs, Timberlake controla robô dançarino em novo clipe

Justin Timberlake no clipe de "Filthy" Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

05/01/2018 09h15

Justin Timberlake começou o aquecimento para lançar seu próximo álbum, "Man of the Woods", e publicou nesta sexta-feira um videoclipe futurista para sua nova canção: “Filthy”. Com um quê de Steve Jobs, que liderou a expansão da Apple, ele controla um robô dançarino, tendo como contexto uma convenção no ano de 2028.

O cantor norte-americano mandou um recado em seu Instagram, antes do lançamento, dizendo que “esta canção é feita para ser tocada MUITO ALTO”. E ela realmente tem um clima mais pesado, denso, e algo de futurista também no som. A composição é de Justin Timberlake com Timbaland, Danja, James Fauntleroy e Lawrence Dopson.

O lado futurista da canção é refletido no clipe, mas com uma pegada mais leve. A interação de Timberlake e de dançarinos com o robô “protagonista” é divertida. Uma legenda no início indica que o clipe acontece em uma conferência de "conhecimento profundo" na Malásia, em 2028.

Timberlake é saudado pela plateia e inicia a apresentação, mostrando seu robô dançarino: “Os haters vão dizer que é falso”, diz a letra. Daí pra frente, o robô mostra toda a sua habilidade na dança, com direito a interação sensual com dançarinas e um fim de videoclipe um bocado misterioso.

Este é o primeiro video para o álbum de Timberlake, “Man of the Woods”. Ele fará o show do Super Bowl, a final do futebol americano, em 4 de fevereiro, e dois dias antes faz o lançamento do álbum, aproveitando o timing especial. Além de “Filthy”, ele deve lançar mais três faixas com videoclipes antes do disco ser divulgado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com um quê de Steve Jobs, Timberlake controla robô dançarino em novo clipe - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade