Com um quê de Steve Jobs, Timberlake controla robô dançarino em novo clipe
Justin Timberlake começou o aquecimento para lançar seu próximo álbum, "Man of the Woods", e publicou nesta sexta-feira um videoclipe futurista para sua nova canção: “Filthy”. Com um quê de Steve Jobs, que liderou a expansão da Apple, ele controla um robô dançarino, tendo como contexto uma convenção no ano de 2028.
O cantor norte-americano mandou um recado em seu Instagram, antes do lançamento, dizendo que “esta canção é feita para ser tocada MUITO ALTO”. E ela realmente tem um clima mais pesado, denso, e algo de futurista também no som. A composição é de Justin Timberlake com Timbaland, Danja, James Fauntleroy e Lawrence Dopson.
O lado futurista da canção é refletido no clipe, mas com uma pegada mais leve. A interação de Timberlake e de dançarinos com o robô “protagonista” é divertida. Uma legenda no início indica que o clipe acontece em uma conferência de "conhecimento profundo" na Malásia, em 2028.
Timberlake é saudado pela plateia e inicia a apresentação, mostrando seu robô dançarino: “Os haters vão dizer que é falso”, diz a letra. Daí pra frente, o robô mostra toda a sua habilidade na dança, com direito a interação sensual com dançarinas e um fim de videoclipe um bocado misterioso.
Este é o primeiro video para o álbum de Timberlake, “Man of the Woods”. Ele fará o show do Super Bowl, a final do futebol americano, em 4 de fevereiro, e dois dias antes faz o lançamento do álbum, aproveitando o timing especial. Além de “Filthy”, ele deve lançar mais três faixas com videoclipes antes do disco ser divulgado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.